O perdão




       Certa noite, uma mulher estava sozinha em sua casa e começou a ouvir gemidos de dor vindos de algum lugar próximo. Ela foi até a janela, nada. Foi até a porta, ninguém. Então percebeu que os gemidos vinham de seu corredor. Naquele breu ela não via nenhum palmo a sua frente, então acendeu aluz e viu a cena mais horrenda de toda a sua vida.
       Um homem se arrastava no corredor, queimado dos pés a cabeça, pedaços de carne grudavam no chão. Ela caiu sentada, pois tamanho era o susto. Foi se afastando de acordo com que ele vinha se aproximando, até encostar na parede. Quando aquela coisa encostou em sua pele, ela se viu em uma sala marrom e seu ex-namorado, Lucas, que tinha sido assassinado na prisão depois de a agredir violentamente, quebrando ossos de sua face e a deixando em coma induzido, estava sentado em sua frente.
       Ela não conseguia dizer nada, mas ele fez com que ela a perdoasse, disse que precisava de seu perdão. Ela simplesmente o abraçou como um gesto de afirmação, e depois de se soltar, estava novamente no chão de sua casa, encostada na parede.



       Para mais detalhes, confira o vídeo:


Comentários